Simpósio Sincomavi acontece nesta quinta-feira com o tema “Varejo 4.0 – A nova era”

by Luciana Felix | 08/04/2019 15:35

O SindiVarejista apoia a 15ª edição do Simpósio Sincomavi que acontece na próxima quinta-feira (11) no São Paulo Expo. O tema será “Varejo 4.0 – A nova era”. O encontro é gratuito e acontece das 8h às 13h, na sala 211.

O evento contará com as presenças da consultora Flávia Pini, Chief Marketing Officer (CMO) da HiPartners Capital & Work, Patrícia Cotti, diretora Executiva do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo, e Hubert Desmarest, diretor da Obramax.

No encontro serão discutidos temas como novas tecnologias aplicadas ao varejo, omnichannel, crosschannel e multichannel, integração das vendas online e offline, melhores práticas e cases de sucesso.

O evento terá ainda Lucas Boletta, gerente Comercial do B2W Marketplace, e Luis Henrique Pelizon Loureiro, diretor Comercial da Rakuten, que participarão do painel “Desmistificando o varejo online”. Os trabalhos serão mediados por Adriano Sá, consultor e coordenador técnico na Fundação Dom Cabral.

Os comerciantes interessados em participar gratuitamente do 15º Simpósio Sincomavi deverão se inscrever pelo telefone (11) 3488-8200 ou pelo sistema de registro online em http://bit.ly/2tXrhbW[1].

Núcleo de Conteúdo

Os programas dos dias 09 e 12 de abril do Núcleo de Conteúdo da Feicon Batimat também ficarão sob a responsabilidade do Sincomavi. Serão realizadas 8 palestras no total, que abordarão os seguintes temas: Marketing Digital, motivação e equipe, atendimento, networking, multicanalidade, estratégia, sustentabilidade e vendas por redes sociais. Vale a pena lembrar que a participação gratuita é por ordem de chegada, não sendo necessária a inscrição prévia.

Para mais informações, telefone (11) 3488-8200 ou feira@sincomavi.org.br.

Serviço
15º Simpósio Sincomavi
Varejo 4.0 – A nova era
A reinvenção do varejo na era digital concilia as tendências da internet com o mundo real, aprimora a experiência de compra e o relacionamento com o cliente.
Data: 11 de abril de 2019
Horário: 8h às 13h
Local: São Paulo Expo, sala 211 – 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Painel 1
Novo Varejo:  você está preparado?
Com Flávia Pini – Consultora, sócia e Chief Marketing Officer (CMO) da HiPartners Capital & Work

Painel 2
Omnichannel e seus benefícios para varejistas e consumidores
Com Patricia Cotti – Diretora Executiva do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo

Painel Case
“Porque nascer omnichannel e como fazer?”
Hubert Desmarest – Diretor da Obramax

Debate
Desmistificando o varejo online
Com Lucas Boletta, do gerente Comercial do marketplace B2W, e Luis Henrique Pelizon Loureiro, diretor Comercial da Rakuten
Mediação: Adriano Sá, consultor e coordenador técnico na Fundação Dom Cabral.

Endnotes:
  1. http://bit.ly/2tXrhbW: http://bit.ly/2tXrhbW

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/simposio-sincomavi-acontece-nesta-quinta-feira-com-o-tema-varejo-4-0-a-nova-era/