Home  > Notícias do Varejo  > Sindicatos assinam Convenção para Cosmópolis. Confira as demais cidades

Sindicatos assinam Convenção para Cosmópolis. Confira as demais cidades

Assinatura aconteceu na manhã desta quinta-feira. O reajuste no salário dos trabalhadores ficou em 9,88%. Os valores devidos devem ser pagos até fevereiro de 2016

O SindiVarejista e o SinComerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis) assinaram na manhã desta quinta-feira (3) a Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016 para o município de Cosmópolis. O documento prevê reajuste de 9,88% no salário dos trabalhadores.

O documento foi assinado pela presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito e, pelo presidente do SinComerciários, Marcos Antonio Avansini.

Os valores devidos referentes ao reajuste deverão ser pagos junto com a folha de pagamento do mês de fevereiro de 2016.

Confira AQUI a íntegra a Convenção Coletiva de Trabalho de Cosmópolis

Clique aqui e veja o andamento das negociações coletivas de outras cidades