Home  > Notícias do Varejo  > Sindicatos assinam Convenção para município de Holambra

Sindicatos assinam Convenção para município de Holambra

Acordo prevê reajuste de 9,88% no salário dos trabalhadores, valor que deve ser pago em novembro. Leia na íntegra o documento.

O SindiVarejista e o SindComerciários (Sindicato dos Comerciários de Bragança Paulista e Região) assinaram na tarde desta quarta-feira (4) a Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016 para o município de Holambra. O documento prevê reajuste de 9,88% no salário dos trabalhadores.

Os valores devidos referentes ao reajuste deverão ser pagos junto com a folha de pagamento do mês de novembro de 2015.

O documento estabelece também que, a partir do ano que vem, nos feriados de 7 de Setembro (Independência) e 12 de outubro  (Dia das Crianças), os comerciantes possam abrir o estabelecimento e contar com o trabalho de seus funcionários mesmo se a Convenção ainda estiver em negociação.

No entanto, é importante ressaltar que ao requisitar o trabalho do funcionário em qualquer feriado,  o empresário tem de solicitar a Certidão de Adesão junto ao SindiVarejista.

Confira AQUI a íntegra a Convenção Coletiva de Trabalho de Holambra

Faça download do termo de Adesão ao Feriado

Confira abaixo outras cidades que também já fecharam a Convenção Coletiva:

SindiVarejista e Secom de Indaiatuba assinam Convenção Coletiva 2015/2016

SindiVarejista e SECCR assinam Convenção para Monte Mor

Assinada Convenção Coletiva para Campinas, Paulínia e Valinhos

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br