SindiVarejista apoia e é ponto de venda de tíquetes do McDia Feliz

by Luciana Felix | 10/06/2019 17:20

Como já é tradicional o SindiVarejista é ponto de venda dos tíquetes do McDia Feliz que neste ano acontece no dia 24 de agosto. O tíquete que deve ser trocado na rede McDonald’s, no dia da campanha, pelo lanche Big Mac, está sendo vendido a R$ 17 (somente dinheiro).

O SindiVarejista é apoiador da campanha cuja parte da renda arrecadada será revertida para a Casa Ronald McDonald’s Campinas. A instituição acolhe crianças que passam por tratamento contra o câncer no Centro Boldrini e seus acompanhantes. No local, elas recebem refeições, fazem atividades diárias, além de terem todo o apoio necessário sem nenhum custo no período que durar o tratamento.

A campanha é uma forma de angariar verba para apoiar a APACC (Associação de Pais e Amigos das Crianças com Câncer e Hemopatias), que tem a nomenclatura da Casa Ronald, para que continue realizando seus trabalhos. Boa parte das crianças vem de estados distantes como Maranhão, Pará, Pernambuco e também de cidades do Estado de São Paulo. Sem condições de voltarem para suas casas durante o tratamento, que leva meses ou até anos, a APACC é uma ajuda essencial para essas famílias. Até mesmo crianças de Campinas são atendidas pela associação, principalmente aquelas cujas famílias não têm condições de criar em suas casas um ambiente propício para o tratamento. Por ano, a Casa tem despesa de cerca de R$ 1 milhão.

Quem quiser adquirir os tíquetes é só vir ao SindiVarejista ou mandar e-mail para clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br[1]

A sede do sindicato fica na Rua General Osório, 883, 4º andar, Centro de Campinas.

 

Apoio

O SindiVarejista decidiu apoiar essa campanha por acreditar no trabalho da APACC e também neste projeto. Dessa forma, o sindicato tem ajudado a divulgar a venda dos tíquetes antecipados dos lanches. A intenção é promover a venda dos tíquetes no varejo e também entre nossos parceiros.

O empresário pode comprar e sortear ou premiar entre seus funcionários, clientes, amigos e familiares. “O objetivo é participar de uma ação solidária que beneficia milhares de crianças que enfrentam a batalha contra o câncer infantil”, afirmou a presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito.

Participe você também. Venha até nossa sede e adquira seu tíquete!

SAIBA MAIS SOBRE A CASA AQUI[2]


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook[3]

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br

Endnotes:
  1. clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br
  2. SAIBA MAIS SOBRE A CASA AQUI: http://casaronaldcampinas.org.br/
  3. Facebook: https://www.facebook.com/sindivarejistacampinas/

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/sindivarejista-apoia-e-e-ponto-de-venda-de-tiquetes-do-mcdia-feliz/