SindiVarejista apoia sabatina com candidatos à Prefeitura de Campinas

by Luciana Felix | 13/09/2016 10:48

O SindiVarejista é apoiador da sabatina com candidatos à Prefeitura de Campinas que acontece na próxima segunda-feira, dia 19. O evento será no Vitória Hotel Concept a partir das 18h30. A sabatina é aberta, porém é preciso fazer inscrição antecipada.

A iniciativa é do Comitê Campinas da Rede Global do Empreendedorismo juntamente com o Fórum Permanente em Defesa do Empreendedor da RMC (Região Metropolitana de Campinas). A intenção é discutir questões voltadas para o incentivo do empreendedorismo na cidade e também sobre o ICE (Índice de Cidades Empreendedoras) no qual Campinas ficou em 5º lugar.

Clique aqui para se inscrever[1]

Os candidatos também serão convidados a se comprometerem com pontos alinhados à Campanha “+ Empreendedorismo + Empregos”, de iniciativa da Endeavor em parceria com a Rede Global do Empreendedorismo, e a firmarem um termo de compromisso preparado pelo Fórum Permanente em Defesa do Empreendedor da RMC.

Participarão da sabatina os prefeituráveis: Jonas Donizette – PSB – coligação “Campinas Olhando Pra Frente”; Artur Orsi – PSD – coligação “Mudança de Verdade” e Marcio Pochmann – PT.

Os candidatos responderão às mesmas questões, elaboradas por entidades empresariais apoiadoras do evento, com foco no desenvolvimento do ecossistema empreendedor de Campinas, além de perguntas preparadas por jornalistas da região.

Confira a programação

18h30 – Welcome coffee
19h00 – Abertura
19h20 – Jonas Donizette – PSB – coligação “Campinas Olhando Pra Frente”
20h10 – Artur Orsi – PSD – coligação “Mudança de Verdade”
21h00 – Marcio Pochmann – PT
21h50 – Encerramento

Endereço do hotel: Avenida José de Sousa Campos, 425 – Cambuí, Campinas – SP
O evento é gratuito e as vagas são limitadas!

Endnotes:
  1. Clique aqui para se inscrever: https://www.eventick.com.br/sabatina?utm_campaign=sabatina&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/sindivarejista-apoia-sabatina-com-candidatos-a-prefeitura-de-campinas/