Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista apresenta o Conexão Empresarial aos contadores

Sindivarejista apresenta o Conexão Empresarial aos contadores

Durante roda de conversa na sede do Sindicato, os profissionais da contabilidade deram sugestões

Durante o encontro os contadores apresentaram sugestões que servirão de subsídios para a elaboração das ações do programa que será lançado em setembro

Na ocasião, os participantes destacaram a importância da integração entre o Sindivarejista e os contadores no sentido de orientar e facilitar o trabalho do varejista. “O varejo mudou muito e o objetivo do Conexão Empresarial é profissionalizar tanto o varejista quanto o comerciário. Consideramos que é muito importante incluir os contadores nesse processo para que sejam os grandes indutores na mudança de gestão”, destacou Sanae.

Na definição da contadora Léia Tânia Silveira, o profissional da contabilidade é um forte elo entre a empresa do varejo e o sindicato. “O varejista não sabe a força que tem o Sindivarejista e o que o sindicato pode fazer por ele”, acrescentou. “Nós contadores somos uma peça chave na relação entre o Sindivarejista e o empresário do varejo. Além de oferecer os serviços contábeis, acabamos sendo até psicólogos de nossos clientes”, complementou o dono da empresa Dlest Consultoria, Nabor Ferreira Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ;