Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista assina Acordo em Dissídio Coletivo em Monte Mor

Sindivarejista assina Acordo em Dissídio Coletivo em Monte Mor

Documento protocolado no Tribunal Regional do Trabalho determina aumento de 9,8% sobre salários de 2010

O Sindivarejista de Campinas e Região e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Capivari, Piracicaba e Região (que representa os empregados de Monte Mor) assinaram na segunda-feira, dia 6 de fevereiro, o Acordo em Diss&iacuteiacute;dio Coletivo. O documento estabelece aumento de 9,8% sobre os salários de setembro de 2010 e proibição de trabalho nos seguintes feriados: Natal, Ano Novo, Sexta-Feira Santa e 1º de Maio, sendo esses dois últimos liberados apenas para os estabelecimentos que se enquadram na categoria de gêneros alimentícios.

O documento assinado foi protocolado no Tribunal Regional do Trabalho para homologação por parte do Desembargador responsável. Com a assinatura do Acordo em Dissídio Coletivo, a audiência de conciliação entre os dois sindicatos que estava marcada para acontecer na terça-feira, dia 7, foi retirada de pauta.

Clique aqui e leia na íntegra o Dissídio Coletivo Social e Econômico.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br