SindiVarejista e Comerciários Campinas assinam Aditivo para os feriados

by Luciana Felix | 22/05/2020 16:00

O SindiVarejista de Campinas e Região e o Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (Comerciários Campinas) assinaram, nesta sexta-feira (22/05), um Aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho para as empresas de Campinas, Paulínia e Valinhos referente aos feriados que tiveram suas datas antecipadas pelos governos Municipal e Estadual para a próxima semana. A antecipação aconteceu para aumentar os índices de isolamento social como forma de combate a pandemia do novo coronavírus.

No documento está previsto que as empresas do comércio varejista representadas pela entidade poderão efetuar o pagamento dos adicionais de feriado em três parcelas que deverão ser pagas nas folhas de pagamentos dos meses de junho, julho e agosto.

CLIQUE AQUI E ACESSE O ADITIVO

Em Campinas serão tês feriados na próxima semana: um estadual e dois municipais. Já Paulínia e Valinhos terão apenas o estadual, na próxima segunda-feira (25).

Na segunda-feira, dia 25, será adiantado o feriado estadual de 9 de julho (Revolução Constitucionalista). Este feriado atinge todas as cidades do Estado.

Já na terça-feira (26) será antecipado o feriado municipal de Corpus Christi (11 de junho) e, na quarta-feira (27), o Dia da Consciência Negra (20 de novembro), os dois são feriados municipais de Campinas.

Vale lembrar que as empresas devem enviar e-mail com a lista de nomes dos colaboradores que irão trabalhar nas datas para o e-mail:
relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br e também para o endereço: feriado@comerciarioscampinas.org.br

Em caso de dúvidas ou orientações, entre em contato com o SindiVarejista pelo telefone: (19) 99946-6361.

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/sindivarejista-assina-aditivo-para-os-feriados-para-empresas-de-campinas-paulinia-e-valinhos/