Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista assina Convenção Coletiva para Campinas, Paulínia e Valinhos

SindiVarejista assina Convenção Coletiva para Campinas, Paulínia e Valinhos

O SindiVarejista de Campinas e Região e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campinas, Paulínia e Valinhos (Comerciários Campinas) assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2023 para as cidades de Campinas, Paulínia e Valinhos.

ATENÇÃO: Leia o documento na íntegra.

Destacamos abaixo alguns itens do documento:

REAJUSTE SALARIAL:

– O salário fixo do empregado admitido até 31/08/2021 será corrigido a partir de 1º/9/2021 mediante o reajuste salarial de 10,42% sobre o salário vigente em 1º/9/2020.

– O índice mencionado acima será concedido em duas parcelas equivalentes a 6% em 1º/9/2021 e 4,42% em 1º/1/2022.

CONFIRA AQUI O DOCUMENTO COMPLETO. VAREJISTA, ATENÇÃO A CLÁUSULA 52!

Está com dúvidas? Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelo telefone: (19) 99946-6361 ou pelo e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook