Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista busca empresas que querem melhorar o processo de seleção

SindiVarejista busca empresas que querem melhorar o processo de seleção

Em breve o SindiVarejista vai lançar o portal Contrata Já para ajudar no processo de seleção no varejo

O SindiVarejista está em busca de empresas do varejo que desejem participar da etapa piloto do seu projeto Contrata Já. Ele será um portal de internet que oferecerá às empresas da região a divulgação de vagas, a busca ativa de currículos em banco de dados, além de orientações e realização de processos de recrutamento e seleção de forma assertiva.

As empresas interessadas em participar do projeto usarão a ferramenta para publicarem as vagas e para isso terão uma equipe técnica que irá auxiliá-las a fazer o descritivo da vaga e utilizar o sistema. A participação é gratuita.

A intenção da ferramenta é ajudar no processo de recrutamento e seleção no varejo de forma assertiva para minimizar os custos das empresa. O produto é voltado para associados ao SindiVarejista.

As empresas do varejo que tiverem interesse ou que quiserem saber mais podem entrar em contato com o colaborador Clayton Ferreira pelo e-mail  clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br ou telefone 19 37756-5560.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br