Sindivarejista comemora 70 anos com o comércio

by Webmaster | 25/04/2014 11:29

No próximo dia 6 de maio o Sindivarejista traz para Campinas o filósofo Mário Sérgio Cortella que realizará uma palestra gratuita voltada para o empresário varejista de Campinas e Região. Autor de livros como “Qual é a tua obra?” e “Não se desespere!”, Cortella também falará para as autoridades políticas convidadas e abordará questões de interesse do setor.

O objetivo do evento é comemorar os 70 anos do Sindivarejista, que nasceu em 1944 da iniciativa de varejistas do Mercadão e do comércio de carnes, sobrevivendo às mudanças tecnológicas, sociais e trabalhistas do século XX.

De acordo com a presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, que assumiu em 2002, a festa consiste em um grande encontro do setor, com líderes políticos da região, para uma reflexão conjunta sob a luz de um grande filósofo do Brasil atual.

“Nosso papel na sociedade é muito importante e nós comerciantes precisamos ter consciência disso, especialmente num momento em que o varejo no Brasil fortalece a economia, gera mais empregos e amadurece. Ninguém melhor que um filósofo para conversar conosco e comemorar essa data tão significativa”, explica Sanae.

Faça sua inscrição gratuita pelo telefone (19) 3775-5560. A comemoração dos 70 anos do Sindivarejista, com palestra de Mário Cortella, será no dia 6 de maio, a partir das 9h, no Sesc Campinas.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ;
luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br[1]

Endnotes:
  1. luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/sindivarejista-comemora-70-anos-com-o-comercio/