Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista comunica que o trabalho é permitido no dia 12/10

Sindivarejista comunica que o trabalho é permitido no dia 12/10

Conforme cláusula Trabalho em Feriados da Convenção Coletiva, o funcionário pode trabalhar neste feriado

Dentro do seu dever de representação sindical, o Sindivarejista comunica que o trabalho do funcionário do comércio varejista de Campinas, Paulínia e Valinhos é permitido neste feriado do dia 12 de outubro.

Na Convenção Coletiva 2011/2012 não consta o dia 12 de outubro como dia de feriado em que seja vetado o trabalho do colaborador. Por ainda estar em andamento a negociação da Convenção Coletiva do Trabalho 2012/2013, entre o Sindivarejista e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Campinas e Região, devem ser mantidas as cláusulas da Convenção anterior.

Os empregados que trabalharem neste dia farão jus à percepção dos benefícios inseridos na respectiva cláusula do Trabalho em Feriados.

Confira abaixo a íntegra do Comunicado (anexo), documento assinado nesta quinta-feira, dia 11 de outubro de 2012, pela presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito.