Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca Assembleia Presencial em Indaiatuba dia 26

SindiVarejista convoca Assembleia Presencial em Indaiatuba dia 26

O SindiVarejista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo de Indaiatuba para Assemblei Geral PRESENCIAL no dia 26 de outubro às 10h com segunda chamada às 10h30.

INDAIATUBA – ASSEMBLEIA PRESENCIAL DIA 26 DE OUTUBRO EM INDAIATUBA

A reunião será no Auditório da Prefeitura de Indaiatuba que fica na Avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, nº 2.800 – Jardim Esplanada, Indaiatuba.

Clique aqui para acessar a carta de credenciamento para Indaiatuba

Devido as medidas de combate ao coronavírus e a obrigatoriedade do decreto municipal todos devem usar máscara de proteção.

PAUTA DA REUNIÃO

1) Análise e discussão das contra pautas enviadas pelos sindicatos dos empregados

2) Outros assuntos.

Confira aqui as pautas de reivindicações já enviadas pelos sindicatos dos comerciários ao SindiVarejista.

Está com dúvidas?  Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelo telefone: (19) 99946-6361 ou pelo e-mail: falecom@sindivarejistacampinas.org.br