Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca comerciantes para Assembleia Geral dia 16

SindiVarejista convoca comerciantes para Assembleia Geral dia 16

Reunião acontece na próxima quarta-feira, dia 16, a partir das 9h. A Assembleia dará continuidade ao processo de Negociação Coletiva

O SindiVarejista convoca todos os comerciantes, associados ou não, para participarem de Assembleia Gerais Extraordinária. Dia 16 de setembro, às 9h, estão convocados os varejistas das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

A pauta da assembleia é a continuidade da Negociação Coletiva com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários.

Entenda: Nas assembleias são discutidas as pautas de reivindicação dos sindicatos que representam os empregados, com o objetivo de definir as Convenções Coletivas de Trabalho. Neste documento, estarão estabelecidas todas as regras (salário, benefícios etc) que valerão para o próximo ano. Por isso, é um momento importante para o fortalecimento da categoria e participação de todos nesse debate para que a Convenção seja justa para todos – empregado e empregador.

Anote:
Representados de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.
Dia: 16/09/2015 (quarta-feira), às 9h com segunda chamada às 9:30h
Local: sede do SindiVarejista de Campinas e Região – Rua General Osório, 883 – 5º andar, Centro – Campinas.

Leia as reportagens sobre o cenário do comércio varejista da região:
Presidente SindiVarejista fala sobre o aumento de ações trabalhistas no varejo em entrevista ao Correio Popular

Reportagem do G1: Comércio de Campinas vai repensar abertura aos feriados devido ao cenário econômico

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br