Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca comerciantes para Assembleias Gerais dias 9 e 10

SindiVarejista convoca comerciantes para Assembleias Gerais dias 9 e 10

Comerciantes de Campinas e região deverão comparecer dia 9 de setembro; varejistas de Indaiatuba estão convocados para reunião dia 10 do mesmo mês

O SindiVarejista convoca todos os comerciantes, associados ou não, para participarem de duas Assembleias Gerais Extraordinárias. Dia 10 de setembro, às 9h, deverão participar os varejistas de Indaiatuba. Para a assembleia do dia 9 de setembro, às 14h30, estão convocados os varejistas das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

A pauta das duas assembleias é a continuidade da Negociação Coletiva com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários. A primeira Assembleia foi realizada em 21 de julho, considerada a primeira rodada de negociação.

Entenda: Nas assembleias são discutidas as pautas de reivindicação dos sindicatos que representam os empregados, com o objetivo de definir as Convenções Coletivas de Trabalho. Neste documento, estarão estabelecidas todas as regras (salário, benefícios etc) que valerão para o próximo ano. Por isso, é um momento importante para o fortalecimento da categoria e participação de todos nesse debate para que a Convenção seja justa para todos – empregado e empregador.

Anote:
Representados de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.
Dia: 09/09/2015 (quarta-feira), às 14h30h com segunda chamada às 15h
Local: sede do SindiVarejista de Campinas e Região – Rua General Osório, 883 – 5º andar, Centro – Campinas.

Representados de Indaiatuba.
Dia: 10/09/2015 (quinta-feira), 9h com segunda chamada às 9h30
Local: sede da Aciai – Associação Comercial de Indaiatuba – Rua Bernardino de Campos, 111 – Centro – Indaiatuba.

Leia as reportagens sobre o cenário do comércio varejista da região:
Presidente SindiVarejista fala sobre o aumento de ações trabalhistas no varejo em entrevista ao Correio Popular

Reportagem do G1: Comércio de Campinas vai repensar abertura aos feriados devido ao cenário econômico

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br