Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista convoca empresários de Indaiatuba para assembleia

Sindivarejista convoca empresários de Indaiatuba para assembleia

Assembleia de negociação coletiva será na próxima quarta-feira, dia 17, às 10h, no salão do 1º andar do Pólo Shopping Indaiatuba

A Presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, Sanae Murayama Saito, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto, convoca todos os integrantes da categoria econômica por ela representada, associados ou não, no município de Indaiatuba, para participarem da Assembleia de negociação coletiva de  Indaiatuba a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 17 de outubro de 2012, às 10h, no Pólo Shopping Indaiatuba.

O encontro será no Topázio Cinemas, localizado no centro de compras, que fica na Alameda Filtros Mann, 670, em Indaiatuba.

A assembleia tem por objetivo dar continuidade nas discussões relativas à celebração da Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013 para o município; trabalho nos feriados; orientações referentes à decisão do processo nº 0002204-21.2012.5.15.0077 e demais assuntos de interesse da categoria.

Contamos com a sua participação!