Sindivarejista convoca empresários de Indaiatuba para assembleia

by Webmaster | 31/08/2012 12:17

A Presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, Sanae Murayama Saito, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto, convoca todos os integrantes da categoria econômica por ela representada, associados ou não, no município de Indaiatuba, para participarem da Assembleia de negociação coletiva de  Indaiatuba a ser realizada na segunda-feira, dia 03 de setembro de 2012, às 14h, na sede do Sindivarejista.
 
O encontro tem por objetivo avaliar a resposta enviada pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Indaiatuba (Secom) com as principais Reivindicações da Categoria visando negociação coletiva 2012/2013.

A resposta do Secom foi enviada na última sexta-feira, dia 31 de agosto, à presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, que esteve presente pessoalmente em todas as reuniões de negociação deste ano, inclusive na última realizada em 29 de agosto, com ata em anexo. Vale constar que em nenhuma destas reuniões aqui mencionadas compareceram os diretores nem a presidenta do Secom Gláucia do Prado Boff Rangel. Isso implica na inviabilização da negociação, uma vez que a presença de porta-vozes sem procuração não os autoriza a fechar um acordo entre os sindicatos. 

A sede fica na Rua General Osório, 883 4º andar Centro Campinas/SP.
 
Confira:
Clique aqui para ler: Pauta de Negociação Coletiva

Clique aqui para ler: Reposta a proposta entregue na reunião em 29/08

Clique aqui para ler: Ata de Reunião

Contamos com a sua participação!

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/sindivarejista-convoca-empresarios-de-indaiatuba-para-assembleia/