Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca empresários de Indaiatuba para reunião

SindiVarejista convoca empresários de Indaiatuba para reunião

Um dos assuntos é orientar os empresários sobre a obrigatoriedade da entrega de documentos relacionados à segurança e medicina do trabalho, exigidos pelo Secom.

assembleiaO Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (SindiVarejista) convoca empresários do varejo, associados ou não, da cidade de Indaiatuba para participarem de reunião a ser realizada no próximo dia 24 de agosto, quarta-feira, às 9h, no Auditório da Prefeitura de Indaiatuba, localizado à Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800, Jardim Esplanada 2.

A reunião foi marcada para discutir o andamento da pauta da Negociação Coletiva 2016/2017, além da notificação encaminhada aos varejistas, pelo Sindicato dos Empregados do Comércio (Secom Indaiatuba), que trata sobre a obrigatoriedade da entrega de documentos relacionados à segurança e medicina do trabalho. A notificação gerou bastante dúvidas nos empresários e questionamentos sobre custos e necessidade desta documentação.

Confirme sua participação pelo e-mail atendimento@sindivarejistacampinas.org.br ou pelo telefone (19) 3775-5560.

A sua participação é muito importante para a categoria!