Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista convoca para Assembleia Geral dia 27, quarta-feira

Sindivarejista convoca para Assembleia Geral dia 27, quarta-feira

Reunião acontece no Sindivarejista, em Campinas, a partir das 9h. Trazer cópia do contrato social e, se necessária, a procuração do representante de sua empresa

O Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (Sindivarejista) convoca todos os integrantes da categoria econômica representada, associados ou não, das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo para participarem de Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em:

27 de Novembro de 2013, quarta-feira, às 9h, com segunda chamada às 9h30, na sede do Sindivarejista na Rua General Osório, 883 – 5º Andar – Centro – Campinas.

Trazer cópia do contrato social e, se necessária, a procuração do representante de sua empresa (baixe aqui o modelo).

Pauta:

1. Continuidade nas discussões relativas à Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2014 para o município acima listado;

2. Assuntos Gerais;

Contamos com a sua importante participação para a definição de novos rumos no comércio!

Dúvidas? Entre em contato pelo telefone (19) 3775-5560.