Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca para Assembleia Geral nesta segunda às 12h30

SindiVarejista convoca para Assembleia Geral nesta segunda às 12h30

O encontro é referente à Negociação Coletiva 2019/2020

O SindiVarejista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo dos municípios de Campinas, Paulínia, Valinhos, Indaiatuba, Vinhedo, Itatiba, Holambra, Cosmópolis, Monte Mor, Sumaré, Hortolândia, Artur Nogueira para Assembleia Geral Extraordinária dia 2 de setembro de 2019 às 12h30 com segunda chamada às 13h.

A reunião ocorrerá no SindiVarejista, na Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas.

O encontro é referente à Negociação Coletiva 2019/2020Clique aqui e confira a pauta do sindicato dos comerciários.

ATENÇÃO: caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa. Clique aqui para acessar a carta de credenciamento.

A importância de participar das Assembleias Gerais

O SindiVarejista ressalta sobre a importância de participar das Assembleias Gerais Extraordinárias. São nelas onde ocorrem as deliberações das Negociações Coletivas. Com isso, as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios, apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio. Também é a partir dessas discussões que será elaborada a Convenção Coletiva de Trabalho. A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, afirma a necessidade dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros. “Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor esteja protegido, unido e fortalecido.”

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br