Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca para Assembleia Geral Virtual dia 15/12

SindiVarejista convoca para Assembleia Geral Virtual dia 15/12

Devido a pandemia do coronavírus a reunião ocorrerá de forma virtual

O SindiVarejista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo dos municípios de Campinas, Paulínia e Valinhos, para Assembleia Geral Extraordinária dia 15 de dezembro de 2020 às 10h com segunda chamada às 10h30.

Devido a pandemia do coronavírus a reunião ocorrerá de forma virtual.

O encontro é referente as Negociações Coletivas 2020/2021.

Para participar do encontro virtual o representante da empresa deverá entrar em contato com o SindiVarejista pelo e-mail: assembleia@sindivarejistacampinas.org.br. No e-mail será necessário anexar uma carta de preposição confirmando ser o representante da empresa.

ATENÇÃO: caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente a Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa.

Vale destacar que a solicitação para participar da Assembleia Virtual deve acontecer até o dia 14 de dezembro.

Clique aqui para acessar a carta de credenciamento.

PAUTA DA REUNIÃO

1) Análise e discussão das contra pautas enviadas pelos sindicatos dos empregados

2) Outros assuntos.

Confira aqui as pautas de reivindicações já enviadas pelos sindicatos dos comerciários ao SindiVarejista.

Está com dúvidas?
  Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelo telefone: (19) 99946-6361 ou pelo e-mail: falecom@sindivarejistacampinas.org.br

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook