Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista convoca para assembleia que acontece hoje, às 14h

Sindivarejista convoca para assembleia que acontece hoje, às 14h

Reunião no dia 22/10, às 14h, dará continuidade às discussões relativas à Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013 para todos os municípios representados

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campinas (Sindivarejista), Sanae Murayama Saito, convoca todos os integrantes da categoria econômica por ela representada, associados ou não, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 22 de outubro de 2012, às 14h, em sua sede – Rua General Osório, 883, 5º andar, no Centro, Campinas.

No uso de suas atribuições, a presidente convoca assembleia a fim de dar continuidade nas discussões relativas a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013 para os municípios representados; e demais assuntos de interesse da categoria.

Estão convocados as entidades representativas da categoria profissional dos comerciantes na base territorial representada por este sindicato nas cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos, Vinhedo e Monte Mor.

Trazer cópia do contrato social e a Carta de Credenciamento.Clique aqui para fazer download do modelo.

Fonte:

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br