Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca para Assembleia

SindiVarejista convoca para Assembleia

ON-LINE O SindiVarejista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo dos municípios de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Monte Mor, Paulínia, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para Assembleia Geral Extraordinária dia 28 de outubro de 2020 às 9h com segunda chamada às 9h30. Para as empresas de Indaiatuba leia mais abaixo. Devido […]

ON-LINE

Devido a pandemia do coronavírus a reunião para essas cidades ocorrerá de forma virtual.

O encontro é referente as Negociações Coletivas 2020/2021.

Para participar do encontro virtual o representante da empresa deverá entrar em contato com o SindiVarejista pelo e-mail: assembleia@sindivarejistacampinas.org.br. No e-mail será necessário anexar uma carta de preposição confirmando ser o representante da empresa.

ATENÇÃO: caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente a Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa.

Vale destacar que a solicitação para participar da Assembleia Virtual deve acontecer até o dia 27 de outubro.

Clique aqui para acessar a carta de credenciamento.

INDAIATUBA – ASSEMBLEIA PRESENCIAL OCORREU NO DIA 26 DE OUTUBRO EM INDAIATUBA

O SindiVarejista de Campinas e Região e as empresas do varejo de Indaiatuba fizeram uma Assemblei Geral PRESENCIAL no dia 26 de outubro.

A reunião ocorreu no Auditório da Prefeitura de Indaiatuba que fica na Avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, nº 2.800 – Jardim Esplanada, Indaiatuba.

Clique aqui para acessar a carta de credenciamento para Indaiatuba

Devido as medidas de combate ao coronavírus e a obrigatoriedade do decreto municipal todos devem usar máscara de proteção.

PAUTA DAS REUNIÕES

1) Análise e discussão das contra pautas enviadas pelos sindicatos dos empregados

2) Outros assuntos.

Confira aqui as pautas de reivindicações já enviadas pelos sindicatos dos comerciários ao SindiVarejista.

Está com dúvidas?  Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelo telefone: (19) 99946-6361 ou pelo e-mail: falecom@sindivarejistacampinas.org.br