Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca varejistas de Indaiatuba para Assembleia Geral dia 16

SindiVarejista convoca varejistas de Indaiatuba para Assembleia Geral dia 16

O encontro será às 14h30 na sede da Associação Comercial de Indaiatuba (ACIAI), localizada na Rua Bernardino de Campos, 111, Centro.

O SindiVarejista convoca todos os integrantes da categoria econômica representada, associados ou não, na cidade de Indaiatuba, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária que acontece no próximo dia 16 de outubro, terça-feira.

Pauta do dia:

1) Continuidade das Negociação Coletiva com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários na base territorial representada por este sindicato na cidade de INDAIATUBA na respectiva data-base;

2) Outros assuntos.

Não havendo, na hora acima indicada, número legal de participantes para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia Geral será realizada meia hora após, em segunda convocação, com o quórum legal, às 15h.

Trazer cópia do contrato social e a Carta de Credenciamento (baixe aqui o modelo).

Contamos com a sua participação!

ATENÇÃO: caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa. Clique aqui e preencha o documento.

A importância de participar das Assembleias Gerais

Ressaltamos que são nas Assembleias Extraordinárias onde acontecem as deliberações das Negociações Coletivas. Com isso, as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio.

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, reafirma a importância dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros. “Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor varejista seja representado e fortalecido”, esclareceu.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br