Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista dispõe de salas para recrutamento e treinamento de equipe

SindiVarejista dispõe de salas para recrutamento e treinamento de equipe

Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista pode ser alugado por empresas varejistas com preços diferenciados

Varejista,

Está em busca de um espaço para treinamento de sua equipe ou para um processo de seleção?

O SindiVarejista coloca à disposição dos empresários do varejo o Espaço Conexão Empresarial localizado na sede da entidade na área central de Campinas. Ao todo, a área tem 320 metros quadrados que pode ser dividido no ambiente que mais atende a tua necessidade.

A área ocupa todo o 5º andar do prédio e tem entrada isolada da entidade. O espaço contém salas equipadas para reunião, cursos e treinamentos que podem ser alugadas por empresas. São 12 ambientes adaptados, entre eles um auditório para 72 pessoas, salas modulares e copa. Todos os ambientes têm acesso a internet e possuem equipamentos de áudio e vídeo.

O aluguel para associados ao SindiVarejista tem preço diferenciado, por exemplo, um espaço para até 15 pessoas sai ao custo de R$ 150,00 por dia.

Também há possibilidade de salas maiores ou menores.

Para mais informações entre em contato pelo (19) 3775-5560 ou pelo e-mail: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br.

Veja fotos dos espaços: