Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista é a favor da transparência na política e contra a corrupção

SindiVarejista é a favor da transparência na política e contra a corrupção

Sindicato usa faixa preta em sinal de luto ao momento político do País. SindiVarejista é contra toda forma de corrupção, seja ela cometida por qualquer partido e/ou agente político

faixa_sindi
Faixa preta colocada na sede do SindiVarejista, dia 17 de março

O prédio da sede do SindiVarejista, na área central de Campinas, recebeu na manhã desta quinta-feira (17), uma faixa preta em sinal de luto ao momento político no qual o Brasil está passando. O posicionamento do SindiVarejista é contra toda forma de corrupção, seja ela cometida por qualquer partido e/ou agente político. E a favor da transparência.

É preciso que os fatos sejam apurados corretamente, seguindo o que preza a Constituição Federal, para que nosso País reencontre o caminho da prosperidade e com isso saia dessa crise econômica que afeta diretamente os empresários e a população.

O SindiVarejista apoia todas as ações para que o Brasil seja um País que orgulhe quem aqui vive.