Sindivarejista e CAIXA explicam a Conectividade Social obrigatória

08 . set . 2011 Print This Article

Conectividade social é o tema da palestra que será apresentada no dia 22 de setembro, entre 8h30 e 10h45, no auditório da CAIXA do Centro, em Campinas, em parceria com o Sindivarejista de Campinas e Região. O principal objetivo é levar esclarecimentos importantes para o contador a este respeio.

Toda empresa, independente do porte, terá de utilizar o Conectividade Social para efetuar a transmissão do arquivo SEFIP, PIS/Empresa, GRRP e para obter extrato de conta vinculada aos trabalhadores etc.

Durante a palestra, o gerente empresarial da agência Campinas, Paulo Victor Ferreira, e o coordenador da Arrecadação do FGTS da Caixa, Rubens Bravo Gonçalves, falarão sobre o canal eletrônico de relacionamento utilizado para troca de informações com o banco.

As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas por e-mail: atendimento@sindivarejistacampinas.org.br ou pelo telefone: (19) 3775-5560. O auditório da Caixa fica na Avenida Francisco Glicério, 1424, 1º andar.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/sindivarejistacampinas/www/wp-content/themes/gadgetine-theme-child/includes/single/post-tags-categories.php on line 7