Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Comerciários Campinas assinam Aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho

O SindiVarejista de Campinas e Região e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campinas, Paulínia e Valinhos (Comerciários Campinas) assinaram o Aditamento à Convenção Coletiva

SindiVarejista de Campinas e Região e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campinas, Paulínia e Valinhos (Comerciários Campinas) assinaram o Aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021 para os municípios de Campinas, Paulínia e Valinhos.

Destacamos abaixo alguns itens do documento:

• REAJUSTE de 2,94% no salário dos comerciários (a serem pagos na Folha de Janeiro) e o abono de R$ 231,00 na Folha de Pagamento que poderá ser pago em até três parcelas iguais e sucessivas de R$ 77,00 – nas folhas de pagamento de janeiro, fevereiro e março de 2021. O valor é referente de setembro à dezembro de 2020.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CONVENÇÃO NA ÍNTEGRA!

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  Instagram e Linkedin