Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Sebrae promovem seminário “Finanças em Tempos de Crise”

SindiVarejista e Sebrae promovem seminário “Finanças em Tempos de Crise”

O SindiVarejista em parceria com o Sebrae Campinas promove no próximo dia 5 de outubro o Seminário “Finanças em Tempos de Crise”

financasemtempodecriseO SindiVarejista, em parceria com o Sebrae Campinas, promove no próximo dia 5 de outubro o Seminário “Finanças em Tempos de Crise”. O encontro ocorre das 9h às 13h na sede da entidade e é gratuito.

O seminário vai apresentar cenários e tendências econômicas de 2016 e 2017 e as consequências para as micro e pequenas empresas, mostrando conceitos de finanças e apontando caminhos para administrar numa situação de crise.

Além disso, serão passadas dicas dicas e soluções sobre finanças para que as micro e pequenas empresas possam enfrentar e superar os momentos de turbulências e alavancar seus negócios.

Clique aqui e se inscreva!

Serviço:

Quando: 5 de outubro, das 9h às 13h

Local: SindiVarejista Campinas – Rua General Osório, 883- 4º andar. Centro. Campinas-SP

Inscrições: pelo link ou pelo telefone: 3775-5560

Gratuito!