Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista e Senac promovem curso de Formação de Preço

Sindivarejista e Senac promovem curso de Formação de Preço

Curso é gratuito e voltado para empresários do comércio varejista. Serão dois dias (20 e 27) com total de 8h/aula. As vagas são limitadas, faça aqui sua inscrição

O Sindivarejista em parceira com o Senac Campinas promove nos dias 20 e 27 de maio o curso “Formação de Preço” voltado para empresários do comércio varejista de Campinas e região. A carga horária total das aulas é de 8h, mas será dividida entre os dois dias (4h aula cada). O curso é gratuito e com vagas limitadas.

A intenção do curso é ajudar o empresário do varejo a potencializar a competitividade de seus negócios com informações para adequar seus preços. Nos dois dias serão passadas formas de elaborar um novo preço que cubra os custos e as despesas do seu negócio da forma mais adequada ao mercado local.

Saiba também quais os procedimentos em um levantamento de preços de mercado. E entenda que não é suficiente apenas equiparar seu preço com o da concorrência, pois devem ser analisados também os fatores econômicos e financeiros de cada empresa.

As aulas acontecerão no Espaço Conexão Empresarial Sindivarejista na sede do sindicato na área central de Campinas. O curso começa às 8h com previsão de encerramento ao meio dia. O intensivo será dado por professores especialistas do Senac Campinas.

Após os dois dias de treinamento será sorteado entre os participantes um e-CNPJ A3 com validade de 3 anos, em cartão, acompanhado da leitora.

Confira o Programa:

• Elementos que compõem o preço de vendas.
• Planilha de preço de venda
• Análise de resultados, com foco em custos, preços e desempenho.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Dúvidas? entre em contato com o Sindivarejista pelo telefone: 3775-5560

O Sindivarejista fica na Rua General Osório, 883, 4º/5º andar – Centro – Campinas.