Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista fará atendimento especial para varejistas do D. Pedro

SindiVarejista fará atendimento especial para varejistas do D. Pedro

O SindiVarejista estará na próxima quinta-feira, dia 13, no Shopping Parque D. Pedro emitindo termo de Adesão ao Feriado

O SindiVarejista fará na próxima quinta-feira, dia 13, atendimento exclusivo para lojistas do Shopping Parque D. Pedro. O sindicato estará com um estande para a entrega de certificados de Adesão aos Feriados de Páscoa e Tiradentes que ocorrerão nas próximas sextas-feiras, 14 e 21 de abril. O plantão especial será na Central de Cursos, localizada ao lado do fraldário, no shopping.

O atendimento será das 10h às 18h.

Os lojistas também poderão esclarecer qualquer dúvidas sobre os procedimentos necessários com os colaboradores do sindicato que estarão no local.

O Termo de Adesão deve ser protocolado a cada feriado!