SindiVarejista fecha aditamento à Convenção Coletiva de acordo com a MP 936 para várias cidades

16 . abr . 2020 Print This Article

O SindiVarejista de Campinas e Região assinou, para as cidades de Campinas, Paulínia, Valinhos, Sumaré, Hortolândia, Cosmópolis e Monte Mor, o Aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho que dá mais segurança jurídica às empresas que optarem por fazer os Acordos de Redução de Salário e de Carga Horária ou de Suspensão propostos pelo governo Federal por meio da Medida Provisória 936.

CONFIRA ABAIXO OS ADITAMENTOS POR CIDADES:

CAMPINAS, VALINHOS E PAULÍNIA: O SindiVarejista e o Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (Comerciários Campinas) assinaram o Aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho para as empresas de Campinas, Paulínia e Valinhos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DOCUMENTO

Para aderir ao Aditamento, a empresa terá que preencher os modelos abaixo optando entre o Acordo de Redução da Jornada de Trabalho e de Salário, nos percentuais de 25%, 50% e 75% ou pela Suspensão de Contrato de Trabalho por até 60 dias.

Após o preenchimento deverá encaminhar o documento para nosso Departamento de Relacionamento por meio do e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

CLIQUE AQUI E ACESSE ACORDO DA REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO E SALÁRIO

CLIQUE AQUI E ACESSE O ACORDO PARA SUSPENSÃO DE CONTRATO DE TRABALHO POR ATÉ 60 DIAS

________________________________________________________________________________________________________________________

HORTOLÂNDIA E SUMARÉ: O SindiVarejista e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Sumaré e Hortolândia assinaram o Aditamento para as empresas das cidades de Sumaré e Hortolândia.

CLIQUE AQUI E ACESSE ACORDO DA REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO E SALÁRIO

MONTE MOR: O SindiVarejista e o Sindicato dos Empregados no Comércio da Região de Capivari (SECRC) assinaram o Aditamento para as empresas de Monte Mor.

CLIQUE AQUI E ACESSE ACORDO DA REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO E SALÁRIO

COSMÓPOLIS: O SindiVarejista e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis assinaram o Aditamento para as empresas de Cosmópolis.

Está com dúvidas?

Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelo telefone: (19) 99946-6361 ou pelo e-mail: falecom@sindivarejistacampinas.org.br

campinas MP do trabalho SindiVarejista