Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista fecha parceria que reduz custo com máquinas de cartão

SindiVarejista fecha parceria que reduz custo com máquinas de cartão

O SindiVarejista fechou uma parceria com a empresa Semp|Bin especializada em meios de pagamentos que vai reduzir os custos com as taxas das maquininhas de cartões de crédito e débito em sua loja.

Para o varejista associado ao SindiVarejista a empresa disponibiliza taxas até 40% mais baixas do que as encontradas no mercado.

A parceria prevê além do desconto na tarifa, consultoria em meios de pagamentos, ou seja, quem optar pelo plano oferecido pelo SindiVarejista, será atendido, de forma gratuita, por um consultor especializado que irá analisar a sua loja e ver qual é a melhor opção para o seu negócio.

Para saber mais informações de como aderir ao plano entre em contato por meio do e-mail: clayton.ferreira@sindivarejistacampinas.org.br ou pelo telefone (19) 3775-5560.