Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista lança canal para esclarecer dúvidas sobre novo sistema SAT-CF-e

SindiVarejista lança canal para esclarecer dúvidas sobre novo sistema SAT-CF-e

Serviço vai responder questionamentos sobre a implantação do SAT-CF-e que começou no início deste mês. O SAT substituiu a atual maquininha usada pelos lojistas, em papel amarelo

Com a intenção de orientar o empresário varejista sobre as mudanças na nova maneira de emitir o Cupom Fiscal o SindiVarejista lançou um canal aberto para que o comerciante mande suas solicitações e dúvidas online.

O serviço vai responder a todos os questionamentos sobre a implantação do SAT-CF-e que começou a valer no início deste mês. O SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) substituiu a atual maquininha usada pelos lojistas, em papel amarelo.

Porém, a alteração atinge agora apenas os comerciantes que possuem o emissor com mais de cinco anos de uso e os novos estabelecimentos. Os demais deverão continuar com a atual maquininha. Quando o prazo de uso chegar aos 5 anos, ela deverá ser trocada.

Para esclarecer essas e outras dúuacute;vidas sobre o novo sistema basta CLICAR AQUI e preencher o formulário com dados e a solicitação desejada. A nossa equipe irá responder as suas dúvidas o mais breve possível.

Leia mais sobre o assunto aqui.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)

Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560

bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br