Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista lança plataforma “Classificados Campinas” gratuita para vendas no comércio on-line

O classificado funciona como uma vitrine virtual gratuita; veja aqui como funciona!

O SindiVarejista de Campinas e Região colocou a disposição dos comerciantes uma nova ferramenta de divulgação e venda on-line de produtos. A ferramenta “Classificados Campinas” já está no ar e além de fácil acesso, é gratuita. Clique aqui para acessar!

O projeto foi desenvolvido pelo IIDETEC (Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico) que desenvolve atividades de ciências, tecnologia e gestão em projetos de sistema de inovação, saúde e educação. Confira como ele funciona!

O classificado funciona como uma vitrine virtual na qual o empresário de Campinas e região poderá divulgar seus produtos e promoções. Lá, o empresário poderá deixar seu contato para o cliente e atrair novos negócios.

ACESSE: http://campinas.classificadosdacidade.com/

“O classificado é mais uma opção fácil e gratuita para que nosso associado chegue perto de seu cliente. Lá, ele poderá colocar seus produtos e vendê-los. É uma plataforma nova e de fácil acesso. Hoje, com todas as dificuldades trazidas pela pandemia do coronavirus os comerciantes perceberam a importância de estarem presentes na web. Com suas lojas e produtos on-line”, destacou a presidente da entidade, Sanae Murayama Saito.

A presidente ainda lembra que na ferramenta o  empresário poderá inserir quantos produtos ele quiser, e fazer do recurso uma verdadeira loja virtual.

A inspiração para o ‘Classificados Campinas’ veio dos cadernos de ofertas veiculados nos jornais. A única mudança é a forma de acesso que é digital. Uma das vantagens do sistema é que funciona sem intermediários, ou seja, o próprio empresário poderá incluir suas ofertas na plataforma e a negociação será feita diretamente com o consumidor final.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br