Sindivarejista oferece previdência da Fundação Fecomercio com vantagens exclusivas

by Webmaster | 16/02/2011 16:18

O brasileiro está aprendendo a planejar o futuro. As pesquisas apontam que o número de famílias que fazem planos para poupar parte de sua renda cresceu 44% entre 2008 e 2009, e como conseqüência o mercado de previdência privada cresceu 16% em 2010. Em sintonia com esta realidade, o Sindivarejista oferece aos seus representados, contadores e associados o plano de previdência privada da Fundação Fecomercio de Previdência Associativa (FPA). É o primeiro sindicato fora da capital paulista a trazer este serviço.

Com baixas taxas de administração (0,5%) e de gestão (1%) e com 100% de rentabilidade líquida para o participante, a previdência privada da FPA oferece mais segurança e melhores taxas em relação ao mercado. Entre algumas vantagens exclusivas estão a dedução de até 12% dos rendimentos na declaração do Imposto de Renda e a flexibilidade no valor da contribuição – o beneficiado vai decidir quanto ele deseja aplicar por mês.

Além do próprio representado do Sindivarejista, também podem aderir ao plano os seus familiares e seus funcionários. O benefício se estende ainda aos contadores ligados ao sindicato. “Planejar a longo prazo é fundamental. Precisamos criar essa cultura de pensar no futuro, porque todos desejamos envelhecer com conforto e segurança”, afirma Sanae Murayama Saito, presidente do Sindivarejista, que acertou esta parceria com a FPA nas primeiras semanas de 2011.

Outra vantagem que o plano Sindivarejista FPA oferece é o resgate a partir de seis meses após a adesão. Ele possui ainda a portabilidade, isso quer dizer que, quem já tem previdência privada e deseja migrar para a FPA, pode fazer isso sem dificuldade.

Planejamento e segurança

De acordo com o gerente de seguridade da FPA, Nilton Santos, a previdência privada da Fundação Fecomércio em parceria com a Mongeral Aegon Seguros e Previdência não apenas oferece segurança no final da vida laboral como garante proteção em casos de invalidez ou falecimento. “Os recursos também podem ser utilizados na compra de imóvel ou para custear a faculdade dos filhos. Trata-se de uma nova opção de renda”, complementa.

Aderir a plano é muito simples e não tem custo nenhum. “Temos consultores especializados, o que garantirá um plano de acordo com as necessidades reais de cada participante”, explica a gerente comercial da Mongeral Aegon, Mônica Cerqueira. Interessados em obter mais informações podem entrar em contato com o sindicato pelo telefone (19) 3775-5560.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/sindivarejista-oferece-previdencia-da-fundacao-fecomercio-com-vantagens-exclusivas/