Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista participa de arraial do Sescon em prol de entidades de Campinas

SindiVarejista participa de arraial do Sescon em prol de entidades de Campinas

O Sindivarejista participou, no sábado dia 27 de junho, do arraial do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon) de Campinas que aconteceu no Parque Rural da Fazenda Santa Cândida. A festa junina atraiu dezenas de pessoas que passaram uma tarde gostosa se deliciando com comidas típicas juninas. Também houve rodadas de bingo e as crianças se divertiram em um playground montado na área da festa.

O arraial que contou com ao menos dez barracas de comidas e bebidas teve a renda revertida para entidades beneficentes de Campinas. A barraca do SindiVarejista ficou responsável pela venda de crepes e churros. A renda obtida foi revertida à APACC (Associação de Pais e Amigos das Crianças com Câncer e Hemopatias), que tem a nomenclatura Casa Ronald Mc Donald´s. O local acolhe crianças e adolescentes, de todo o Brasil, além de seus familiares, durante tratamento contra o câncer sem qualquer tipo de custo.

Colaboradores da Casa Ronald também participaram da festa e venderam tíquetes antecipados da promoção McDia Feliz que acontece em 29 de agosto (o vale-lanche, ao custo de R$ 13,50 deve ser trocado no dia da promoção pelo Big Mac). Além dos tíquetes, produtos relacionados à promoção também ficaram expostos no espaço.

Veja as fotos:

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br