Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista participa de festa junina beneficente do Sescon

SindiVarejista participa de festa junina beneficente do Sescon

Festa beneficente acontece neste sábado dia 18 com renda revertida a entidades de Campinas

arrailsindi2015O SindiVarejista participa neste sábado (18) da festa junina beneficente promovida pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon) de Campinas. O arraial está marcado para começar ao meio-dia na sede do sindicato no Parque Rural da Fazenda Santa Cândida. A entrada é gratuita.

O SindiVarejista terá uma barraca com renda revertida a APACC (Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer e Hemopatias), que tem a nomenclatura Casa Ronald Mc Donald´s. O local acolhe crianças e adolescentes, de todo o Brasil, além de seus familiares, durante tratamento contra o câncer sem qualquer tipo de custo.

A barraca do SindiVarejista terá deliciosos crepes e churros. Serão dois tipos de crepes, um salgado (presunto e queijo) e um doce (chocolate). Já, o churros terá o tradicional sabor de doce de leite. O preço será R$ 5,00 para todos os produtos.

No arraial haverá muitas comidas típicas, apresentações de danças típicas, brinquedos para as crianças, música e o tradicional bingo. A festa junina será na Rua Walter Schimidt, 175, Parque Rural Fazenda Santa Cândida em Campinas.

Casa Ronald

Colaboradores da Casa Ronald também estarão na festa junina vendendo os tíquetes antecipados da promoção McDia Feliz que este ano acontece em 27 de agosto. O vale-lanche, ao custo de R$ 15,50, deve ser trocado no dia da promoção pelo Big Mac, da casa famosa casa de hambúrguer Mc Donald´s. Toda a renda obtida antecipadamente com a venda dos tíquetes será revertida em ajuda para a Casa Ronald continuar realizando seu trabalho. A Casa gera custo anual de cerca de R$ 1 milhão, durante a ação do Mc Dia Feliz a Casa consegue angariar cerca de R$ 350 mil.

Apoio

O SindiVarejista decidiu apoiar a campanha Mc Dia Feliz por acreditar no trabalho da APACC e também neste projeto. Dessa forma, o sindicato tem ajudado a divulgar a venda desses produtos e tíquetes antecipados dos lanches. A intenção é promover a venda desses itens no varejo e também entre nossos parceiros. O empresário pode comprar e sortear ou premiar entre seus funcionários, clientes, amigos e familiares.

“O objetivo é participar de uma ação solidária que beneficia milhares de crianças que enfrentam a batalha contra o câncer infantil”, afirmou a presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito.