Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista prestigia nova diretoria do Instituto de Saúde Integrada

Sindivarejista prestigia nova diretoria do Instituto de Saúde Integrada

A nova diretoria do Instituto de Saúde Integrada (ISI) de Campinas tomou posse nesta quinta-feira, dia 9 de outubro, em solenidade que contou com a presença da presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, Sanae Murayama Saito; do gerente do Sesc, Evandro Ceneviva; e do 1º Secretário do Sindicato dos Comerciários de Campinas (Seccamp), João Eduardo Neto Gemis, entre outras autoridades locais.

Leide Mengatti assumiu uma nova gestão como diretora eleita do ISI – Educação e Cultura, juntamente com o diretor institucional Edison Laércio de Oliveira e o diretor administrativo Osvaldo Luís de Oliveira.

A presidente do Sindivarejista destacou o sindicalismo moderno e atuante praticado pelo Sinsaúde, entidade da qual nasceu o ISI. “O Sinsaúde devolve as contribuições de seus filiados em Educação, desta forma entrega à sociedade um profissional capacitado para o trabalho”, disse Sanae Murayama Saito em sua fala durante o evento.

De acordo com o site oficial da entidade, “o Instituto de Saúde Integrada (ISI) é uma organização não governamental, instituída em 2006, com a missão de promover ações humanizadas por meio da educaç&atildeatilde;o, cultura, ação social, ensino e pesquisa para a sociedade e, particularmente, para os trabalhadores da saúde”. Sua sede está localizada à Rua barreto Leme, 1552, Cambuí.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br