Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista promove programa de cursos gratuitos do Sebrae para o comércio avançar em 2021

No próximo dia dia 22 de fevereiro começam os cursos voltados para as empresas do comércio e de serviços

O Sebrae abriu inscrições para o “Programa Avança do Sebrae”, na região de Campinas. O SindiVarejista é parceiro da iniciativa que busca a capacitação de empresários do varejo por meio de cursos on-line e de forma gratuita.

Os cursos terão início no final de fevereiro e início de março e têm vagas limitadas. A programação é toda focada em inovação e soluções para que os empresários coloquem em prática, o mais rápido possível, visando aumento de faturamento e redução de custos.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

Programação

No próximo dia 22 de fevereiro começam os cursos voltados para as empresas do comércio e de serviços. As aulas acontecerão a partir das 19h e são adequadas ao momento que estamos vivendo: as capacitações serão on-line, ao vivo, para que haja integração e participação de todos.

A programação para o comércio está voltada para as vendas on-line, controle de caixa, liderança de equipes e tendências 2021.

Já a de serviços, que se inicia no mesmo dia, tratará de: prospecção e atendimento pelo Whatsapp, gerenciamento financeiro, oportunidades para o setor e recrutamento, seleção e tipos de contratos de trabalhos.

CRONOGRAMA:

22/02/2021        19h        Como vender on-line

23/02/2021        19h        Como controlar o caixa da sua empresa

08/03/2021        19h        Como liderar sua equipe conhecendo seus direitos

09/03/2021        19h        Sebrae Responde – Oportunidades para o setor em 2021

Destaque

Todos os participantes receberam consultorias individuais e poderão acessar outros produtos e serviços do Sebrae, de acordo com suas necessidades de forma gratuita, contribuindo para que as micro e pequenas empresas (MPEs), encontrem o apoio necessário para avançar, nesse período, onde 2021 já começou, mas a pandemia ainda não acabou.

Além do SindiVarejista, o Programa é uma parceria do Sebrae com as Associações Comerciais, Sindilojas, Prefeituras Municipais e conta com o apoio dos postos Sebrae Aqui da Regional Campinas.

Para mais informações sobre o Programa e ter acesso as vagas de cada setor, entre em contato com (19) 3284-2230 ramal 4.

_________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook