Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista recebe a visita da deputada estadual Ana Perugini

Sindivarejista recebe a visita da deputada estadual Ana Perugini

Na ocasião, ela convidou a presidente do Sindicato para o relançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres

A atuação de Sanae Murayama Saito à frente de um setor onde os homens ainda correspondem à grande maioria chamou a atenção da deputada estadual pelo PT Ana Perugini, de Hortolândia, que na quarta-feira (06/07) esteve na sede do Sindivarejista para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela presidente da entidade.

Defensora da ampliação das políticas públicas para as mulheres, a deputada aproveitou a visita para convidar Sanae para o relançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, da qual é coordenadora. “Nossa luta é pela auto-estima e pela soberania da mulher”, destacou a deputada. O relançamento da Frente Parlamentar será no dia 5 de agosto, às 14h, no Auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Ana Perugini está em seu terceiro mandato consecutivo. Entre os projetos de sua autoria voltados para a defesa dos direitos das mulheres está o que propõe implantar a vacina de prevenção do câncer do colo do útero na rede pública de saúde.

 Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br

Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560

adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br