Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista recomenda feiras que ocorrerão neste segundo semestre

Sindivarejista recomenda feiras que ocorrerão neste segundo semestre

Comerciante varejista que gosta de acompanhar e estar por dentro dos lançamentos mundiais de seu setor deve conferir as próximas feiras que ocorrerão neste 2º semestre

Comerciante varejista, o Sindivarejista organizou uma agenda com as feiras que ocorrerão neste segundo semestre.  Os eventos contemplam diversos setores e ocorrem em diversos estados durante este segundo semestre. Confira abaixo e organize-se:

28ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas (Office Brasil Escolar) é a maior feira do continente americano em produtos para Papelarias, Escritórios, Escolas e Revendas de Informática. É um evento de negócios, dirigido ao varejo nacional, mercado corporativo, instituições de ensino, compradores internacionais e toda a gama de profissionais destes setores.
Resumindo é a principal vitrine de lançamentos de produtos e de tendências, possui um mix de produtos amplamente diversificado como artigos gerais para papelaria e bazar, produtos escolares, presentes, brinquedos, pastas, mochilas e acessórios, linha office, bazar, informática e tecnologia. Na edição 2013 reuniu 235 expositores e mais de 30 mil visitantes qualificados que realizaram grandes negócios.
Quando: de 11 a 14 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo.
Saiba mais em: www.officebrasilescolar.com.br

Salão Internacional de Tecnologia e Acessórios para Celulares (Expocell) é uma feira voltada exclusivamente para celulares, tablets, acessórios, aplicativos entre outros produtos do setor de telefonia móvel. É uma oportunidade de fazer negócios com papelarias, bazares e supermercados que cada vez mais comercializam produtos do dinâmico e inovador universo da tecnologia móvel.
Quando: de 11 a 14 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo
Saiba mais em: www.expocell.com.br

31ª Feira Internacional da Música (ExpoMusic)
é a maior Feira de Música da América Latina promovida pela Francal Feiras. É esperada por milhares de profissionais para a realização de negócios e também pelo público visitante.
Ela contempla novidades em instrumentos musicais e os últimos lançamentos do mercado mundial. Tem ampla programação musical e contato entre público e artistas admirados. É uma oportunidade para jovens talentos e novas bandas tocarem e darem impulso à sua carreira.
Quando: de 17 a 21 de Setembro no Expo Center Norte, em São Paulo
Saiba mais em: www.expomusic.com.br

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br