Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista retoma as negociações para a Convenção Coletiva

Sindivarejista retoma as negociações para a Convenção Coletiva

Primeira assembleia com a participação dos empresários será realizada na próxima quinta-feira (21/07), no município de Artur Nogueira

O município de Artur Nogueira abrirá na próxima quinta-feira (21/07) a programação de assembleias entre o Sindivarejista e os empresários das 13 cidades de abrangência do Sindicato para as negociações das Convenções Coletivas de Trabalho 2011/2012.

A assembleia será realizada às 18h30 (com primeira chamada às 17h30), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira – ACEN -, localizada na Rua Duque de Caxias, 2.204, Jardim Santa Rosa. A proposta enviada será analisada e debatida e o resultado será levado pelo Sindivarejista ao Sindicato dos Empregados.

Para se chegar à Convenção Coletiva de Trabalho é fundamental a participação dos empresários na assembleia, pois é essencial encontrarmos o ponto de equilíbrio nas relações capital e trabalho. “Lutando pelos seus interesses os empresários estarão também contribuindo para o desenvolvimento do comércio de sua cidade”, destaca a presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, Sanae Murayama Saito.

Interessados em obter mais informações podem entrar em contato com o Sindivarejista pelo telefone (19) 3775-5560 ou por e-mail: atendimento@sindivarejistacampinas.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br

Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560

adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br