Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista retoma atendimento após período de festas

Sindivarejista retoma atendimento após período de festas

Confira os horários de atendimento do sindicato em Campinas e Indaiatuba. Tenha acesso também a todas as Convenções Coletivas assinadas no ano passado

Após o período de festas o Sindivarejista retornou nesta quarta-feira, dia 08 de janeiro, o seu atendimento normalizado.

Em Campinas o atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h45 com intervalo no horário de almoço das 11h30 às 12h30. O endereço da sede do sindicato é Rua General Osório, 883 – 4° andar – Centro. O telefone para contato é (19) 3775-5560

Em Indaiatuba o atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h com intervalo para o horário de almoço das 12h às 13h.

Na cidade o Sindivarejista fica na Rua Bernardino de Campos, 711 – Sala 6 – Centro. O telefone para contato é (19) 3834-2636.

O Sindivarejista lembra que no final de 2013 todas as Convenções Coletivas de Trabalho foram assinadas para as cidades de abrangência do sindicato. Para ter acesso aos novos documentos em cada cidade clique aqui.