Home  > Notícias do Varejo  > Sindivarejista se reúne com contadores de Indaiatuba na 3ª-feira

Sindivarejista se reúne com contadores de Indaiatuba na 3ª-feira

Encontro esclarecerá pontos da Convenção Coletiva de Trabalho do município com destaque para a cláusula que diz respeito ao Amparo Familiar

O Sindivarejista promove na próxima terça-feira, dia 12, em Indaiatuba, uma reunião com contadores do município. Entre os assuntos a serem tratados está a nova Convenção Coletiva de Trabalho de Indaiatuba, com destaque para a cláusula 60 que diz respeito ao Amparo Familiar. A reunião está marcada para ter início às 9h.

O encontro acontece na sede Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba (AESCI), que fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 675, na  Vila Teller, próximo ao Parque Ecológico.

Também estará presente representantes da Tokio Marine que é parceiro do Sindivarejista e irá ajudar as empresas representadas a cumprir a cláusula.

Mais informações pelo telefone (19) 3775-5560

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista