Home  > Notícias do Varejo  > Tecnologia e inovação no varejo será tema de seminário na FGV

Tecnologia e inovação no varejo será tema de seminário na FGV

A Fundação Getúlio Vargas realizará no dia 14 de junho o seminário ‘Tecnologia e Inovação no Varejo – Tendências e Soluções Multicanais’. O encontro propõe discutir a importância da tecnologia da informação da comunicação para integrar os múltiplos canais de vendas, bem como para a melhoria da gestão e do atendimento ao consumidor. Voltado para […]

A Fundação Getúlio Vargas realizará no dia 14 de junho o seminário ‘Tecnologia e Inovação no Varejo – Tendências e Soluções Multicanais’. O encontro propõe discutir a importância da tecnologia da informação da comunicação para integrar os múltiplos canais de vendas, bem como para a melhoria da gestão e do atendimento ao consumidor.

Voltado para diretores, gerentes e profissionais do varejo, além de fornecedores e de interessados no tema, o seminário será dividido em dois blocos, sendo o primeiro sobre tecnologia e o impacto na gestão, enquanto o segundo tratará da tecnologia, pessoas e inovação.

O evento acontecerá das 8h30 às 11h30, no salão nobre da FGV-EASP. Rua Itapeva, 432, 4º andar, São Paulo. Informações e inscrições no site: WWW.fgv.br/cev, por e-mail: apoiocev@fgv.br ou pelos telefones: (11) 3799-7970 / 3593.