Home  > Notícias do Varejo  > Tecnologia e trabalho serão temas de evento gratuito da Fecomercio

Tecnologia e trabalho serão temas de evento gratuito da Fecomercio

Encontro será realizado no próximo dia 30 e tem como objetivo discutir e mostrar soluções de um mundo conectato. As inscrições podem ser feitas pelo próprio site da federação.

A Fecomercio SP realiza no próximo dia 30 de outubro, o evento "O futuro do trabalho: por que ter medo das novas tecnologias?", um evento gratuito que prevê soluções e compartilhamento de conhecimentos relacionados à tecnologia.

A forma de trabalhar tem sofrido modificações por conta do uso de recursos tecnológicos. Esta nova realidade impacta na vida dos profissionais e nas formas de gestão corporativas, motivos que estimularam a federação a realizar esse evento.

Os painéis abordarão os desafios e as soluções para a boa gestão em um mundo cada vez mais conectado diante da explosão de dados pelo uso dos smartphones e dos computadores.

O evento acontecerá das 8h às 13h e as inscrições, que são gratuitas, já estão abertas. Participe!

Clique aqui para fazer sua inscrição!