Home  > Notícias do Varejo  > URGENTE – SindiVarejista convoca varejo de Campinas, Paulínia e Valinhos para Assembleia, dia 18

O SindiVarejista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo na base territorial representada por este sindicato nas cidades de CAMPINAS, PAULÍNIA e VALINHOS para Assembleia Geral Extraordinária dia 18 de outubro de 2021 às 11h com chamada única. Devido a pandemia do coronavírus a reunião ocorrerá de forma virtual. O encontro é referente […]

Devido a pandemia do coronavírus a reunião ocorrerá de forma virtual. O encontro é referente as Negociações Coletivas 2021/2022.

Para participar do encontro virtual o representante da empresa deverá entrar em contato com o SindiVarejista pelo e-mail: assembleia@sindivarejistacampinas.org.br. No e-mail será necessário anexar uma carta de preposição confirmando ser o representante da empresa.

ATENÇÃO: caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente a Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa.

Clique aqui para acessar a carta de credenciamento

Vale destacar que a solicitação para participar da Assembleia Virtual deve acontecer até o dia 18 de outubro às 10h30.

CONFIRA AQUI A PAUTA COM AS SOLICITAÇÕES DO SINDICATO DOS EMPREGADOS

PAUTA DA REUNIÃO

1) Análise e discussão das contra pautas enviadas pelos sindicatos dos empregados

2) Outros assuntos.