Varejista, adiante-se e faça já a Adesão ao Feriado de Páscoa; veja por cidade

by Luciana Felix | 01/04/2019 17:39

O SindiVarejista orienta as empresas, que ainda não solicitaram, a fazer o mais breve possível, a Adesão ao Trabalho em Feriados para o período da Páscoa. Neste ano a data cai no domingo dia 21 de abril e o feriado de Paixão de Cristo (Sexta-Feira Santa) será na sexta-feira dia 19.

** Os varejistas das cidades Campinas, Paulínia e Valinhos que já fizeram a Adesão a Cláusula de Feriados para a Convenção Coletiva vigente é preciso solicitar o Termo de Prorrogação. Já quem não fez, deve solicitar por meio de Requerimento. Para mais informações entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento (19) 3775-5560 falar com Lucimara.

** Os varejistas de Monte Mor deverão obrigatoriamente fazer o ADITAMENTO à Convenção Coletiva de Trabalho. Esse processo é obrigatório e deve ser feito com assistência dos sindicatos patronal e profissional. Para mais informações entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento (19) 3775-5560 falar com Lucimara.

** Os varejistas das cidades de Indaiatuba, Vinhedo, Itatiba, Holambra e Cosmópolis devem preencher o Termo de Adesão ao Feriado (acesse o documento aqui)[1], assiná-lo e enviá-lo digitalizado para o e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br[2], aos cuidados de Lucimara.

A orientação é válida inclusive aos empresários que ainda não decidiram se irão ou não abrir o estabelecimento nesta data.

É importante que todos garantam o protocolo com antecedência para evitar possíveis problemas. O documento é obrigatório e está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho, que prevê aplicação de multa em caso de descumprimento.


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook, [3] Instagram[4] e Linkedin[5]

Endnotes:
  1. (acesse o documento aqui): https://goo.gl/zwCsZ3
  2. relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br: mailto:relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br
  3. Facebook, : https://www.facebook.com/sindivarejistacampinas/
  4. Instagram: https://www.instagram.com/sindivarejista.campinas/
  5. Linkedin: https://goo.gl/gr1shr

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/varejista-adiante-se-e-faca-ja-a-adesao-ao-feriado-de-pascoa-veja-por-cidade/