Varejista, Assembleia Geral Extraordinária será no próximo dia 20

by Luciana Felix | 05/07/2017 16:20

O SindiVarejista convoca todos os empresários do varejo – associados ou não – para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 20 de julho, a partir das 9h30 na sede da entidade.

Estão convocados os varejistas das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

A pauta da assembleia é a deliberação da Negociação Coletiva 2017/2018 com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários.

 

 

[accordion][acc title=”Por que participar?”]Nas assembleias são discutidas as pautas de reivindicação dos sindicatos que representam os empregados, com o objetivo de definir as Convenções Coletivas de Trabalho. Neste documento, estarão estabelecidas todas as regras (salário, benefícios, trabalho em feriado entre outros temas de extrema importância) que valerão para o próximo ano. Por isso, é um momento importante para o fortalecimento da categoria e participação de todos nesse debate para que a Convenção seja justa para todos – empregado e empregador. Já começamos a receber as pautas com as solicitações dos sindicatos dos empregados. É muito importante que você varejista conheça este documento. A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, lembrou a necessidade dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros. “Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor esteja protegido, unido e fortalecido, pois estamos vivendo dias difíceis e um futuro ainda muito nebuloso”, esclareceu.[/acc][/accordion]

 

 

Sempre que houver Assembleia, o SindiVarejista irá encaminhar e-mail com a convocação, além de divulgar, antecipadamente as datas das convocações, em seus canais de comunicação. Por isso, é de extrema importância manter seu cadastro atualizado para que você receba todas as informações necessárias e participe.

Envie seu contato para o e-mail: cadastro@sindivarejistacampinas.og.br

Source URL: https://sindivarejistacampinas.org.br/sindivarejista/varejista-assembleia-geral-extraordinaria-sera-no-proximo-dia-20/